A jornada do cliente é um conceito que se refere ao caminho que o seu cliente percorreu desde o primeiro contato com a sua marca até a concretização da compra ou fechamento do negócio. Nas mídias sociais entender a jornada de compra do seu público é essencial!
Antes de entender o seu cliente e mapear seus passos, teremos que descobrir quem ele é, o que faz e do que ele gosta. O mapa da empatia construído junto com você nos dará essas respostas e ai sim iniciaremos o processo.
Após entendermos a jornada de compra iremos utilizar de um funil de vendas com 4 etapas conforme imagem ao lado.
Como fazemos isso e por que as mídias sociais são perfeitas para conversão e fidelização do seu público?
Fazemos isso agregando valor a vida do seu público, despejando conteúdo relevante na etapa A (consciência) e B (experiência) do funil. Sim, nessas etapas o seu público ainda não estará no momento de compra, então por que ele se preocuparia em ver o seu produto ou serviço? Postar o seu produto ou serviço nessa fase seria perda de tempo!
As Mídias Sociais são perfeitas para conversão e fidelização, isso porque todos os seus concorrentes estão brigando desesperadamente direto na etapa C do funil (realização, que é o momento da compra), mostrando seu produto ou serviço. Entrar direto nessa etapa é caro e não fideliza, exatamente porque o consumidor nesse caso está comprando apenas por preço independente da marca. Isso significa que quem vender terá que espremer margem e gastar com mídia (Google/Facebook) para chegar até esse consumidor, que em pouco tempo não lembrará mais que a sua marca existe, pois ali não existe uma conexão emocional, apenas contato comercial.
Entre em contato conosco que iremos até a sua empresa explicar detalhadamente como tudo funciona!
Entendemos seu negócio, valores e virtudes e utilizamos os conceitos da Humanidade Comum e da Empatia para gerar valor para o seu público a cada contato com a sua marca através de suas mídias sociais.
Nós cuidamos de suas mídias sociais de forma acolhedora e profissional utilizando a Conversão Humanizada, metodologia comprovada de sucesso para que você tenha resultados melhores e sustentáveis.
Nós somos a única agência capaz de unir marketing e humanização, isso porque além de sermos especialistas em marketing, também somos especialistas em comportamento humano e por isso entendemos tanto do assunto mídias sociais, que nada mais é do que comportamento humano online.
Com o avanço da tecnologia é cada vez mais comum nos depararmos com automações, inteligência artificial e robotização. O desafio agora é conciliar toda essa tecnologia a fatores como proximidade, acolhimento, cuidado e generosidade.
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Na reunião apresentaremos mais detalhes da metodologia Conversão Humanizada e colheremos algumas informações para a construção de uma proposta personalizada.
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